Envios para Península Ibérica & ilhas.

PREÇOS ESPECIAIS PARA PROFISSIONAIS.

CONTACTE-NOS ACIMA.

Fátima Pereira

Loja online de bricolagem, construção e jardim

Política de Devolução

Pode efetuar a troca ou devolução das suas compras online para o endereço:

Fátima Pereira, Lda
Rua Engenheiro Matos 62
R/c, 4560-465 Penafiel

Como devo proceder para devolver um artigo?

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução contactando o departamento de Apoio ao Cliente.

O produto deverá ser devolvido, numa embalagem, acompanhado da fatura/recibo e comprovativo de IBAN, em caso de troca ou devolução dos artigos pertencentes a este efeito.

Em Portugal, o período de cancelamento/devolução é de 14 dias seguidos, tal como em qualquer outro país da UE, Islândia e Noruega.

Caso o cliente perca ou danifique a fatura/recibo da sua encomenda, a troca/devolução não poderá ser efetuada.

Após a chegada do produto à nossa sede, a Fátima Pereira verificará se as condições foram cumpridas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do artigo de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
O período de troca máximo é de 30 dias corridos após a data de faturação da encomenda.

O cliente poderá efetuar a troca ou devolução sem qualquer custos associados em qualquer loja Fátima Pereira.

Caso pretenda devolver/trocar para a nossa morada de sede, o envio é suportado pelo cliente.

Mais dúvidas?
Contacte-nos pelos nossos canais oficiais.

Pode efetuar a devolução das suas compras online para o endereço:

Fátima Pereira, Lda
Rua Engenheiro Matos 62
R/c, 4560-465 Penafiel

Como devo proceder para devolver um artigo?

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução contactando o departamento de Apoio ao Cliente.

O produto deverá ser devolvido, numa embalagem, acompanhado da fatura/recibo e comprovativo de IBAN, em caso de troca ou devolução dos artigos pertencentes a este efeito.
Caso o cliente perca ou danifique a fatura/recibo da sua encomenda, a troca/devolução não poderá ser efetuada.

Após a chegada do produto à nossa sede, a Fátima Pereira verificará se as condições foram cumpridas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do artigo de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

O cliente poderá efetuar a troca ou devolução sem qualquer custos associados em qualquer loja Fátima Pereira. Caso pretenda devolver para a nossa morada de sede, o envio é suportado pelo cliente.

Por questões de higiene, não são efetuadas trocas ou devoluções de roupa interior.

Mais dúvidas?
Contacte-nos pelos nossos canais oficiais.

Voltar ao topo